Look do dia + metas para 2017

Olá, amores! É o primeiro look do dia do blog. OBA! Porém é um lookzinho um pouco atrasado, aliás, eu estou totalmente atrasada com tudo, né? Mas enfim, eu trouxe o look que eu usei no almoço de Natal e de quebra vou falar para vocês as minhas metas e desejos para 2017.

Look do dia
Look do dia

Como aqui em São Paulo estava – e ainda está – um calorzão, eu queria usar alguma coisa bem fresquinha, portanto eu escolhi esse vestido clássico, que apesar de longo é levinho pois é de malha (não entendo nada de tecido, rs). Sem contar essa estampa super linda e a cara do verão, mas o que eu realmente mais gostei é que ele é larguinho em cima e com o elástico marcando, ele fica meio “fofinho” no busto. AMEI! Não dá para ver, mas eu usei uma rasteirinha bege do Jorge Alex.

Usei: Vestido – Nikkey Formosa | Óculos – Ray-Ban

Agora vamos as metas de 2017

Sabe, gente, eu nunca fui uma pessoa de fazer metas, eu até fazia, mas ao longo do ano. Porém dessa vez eu achei que seria melhor me programar para 2017, então eu resolvi pensar em algumas coisas que eu queria para esse ano novo e dividi-las com vocês

  1. Emagrecer – É a primeira das metas para todas nós, né, eu sei! Mas esse ano eu resolvi que vou me esforçar mais para isso acontecer.
  2. Ir todos os dias na academia – Durante todo o ano passado eu só ia três vezes na semana, e agora sinto a necessidade de ir todos os dias, principalmente pela meta 1 se concretizar.
  3. Trabalhar mais – Aqui no blog e na empresa. Quero me dedicar mais as minhas obrigações, em 2016 talvez eu tenha sido um pouco irresponsável quanto a isso.
  4. Viajar para o exterior – Quero muito fazer uma viagem para o exterior com o meu namorado, ele nunca foi, então quero ser a companhia dele para essa experiência.
  5. Economizar – Eu acho que gastei demais nesse ano que passou, preciso me controlar melhor.
  6. Manter contato com quem eu amo – Ir mais na casa da minha vó é uma delas, eu vou bastante, mas preciso ir mais vezes e falar mais com os meus amigos.
  7. Limpar e organizar minhas coisas regularmente – Minha bolsa/carteira/quarto ficam bagunçados TODO santo dia, haha, eu não aguento mais.

Por enquanto eu só consegui pensar nessas metas. Mas eu desejo um 2017 maravilho em todos os quesitos para todos nós, que seja um ano de muita felicidade, realizações e sonhos.

Vocês já pensaram em o que querem para 2017? Conta aqui nos comentários, quero muito saber o que vocês esperam desse ano que ainda está no comecinho.

Beijo

Você poderá gostar

2 Comentários

  1. Eu ja tinha curtido seu look no face. 🙂 e wu tbm aderi aos vestidos. Na véspera usei um longão bem freaquinho tbm. No dia de natal usei um vestidinho no joelho, super bonequinha, bem confortável e lindo.

    Nossa suas metas são mto parecidas com as minhas! HAHAHAHAHAHA parece quando descobrimos que somos do mesmo signo! Rsrsrs
    Somente na parte do trabalhar mais que eu inclui investir mais na minha carreira, fazer cursos, mais certificações e talz.

    Arrasou no post, pra começar bem o ano!

    Beijos

Deixe uma resposta